segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lobo em Pele de cordeiro

Quem tem um pouco de memória sabe o que significa um governo tucano nos próximos quatro anos em nosso país.
O candidato José Serra vem ampliando a sua POLITICAGEM para tentar ganhar o 2º turno das eleições. Para ele vale tudo, desde usar uma manipulação da mídia contra Dilma Rousseff até pousar de "bonzinho" para a população, quando todos nós sentimos na pele a péssima gestão do governo FHC, no qual esse mesmo josé serra foi ministro do planejamento e da saúde.
Tal governo aumentou em mais de 50% a dívida externa, abriu mãos da educação, onde 30% dos professores sairam de seus cargos e quase nenhum investimento foi realizado nas Universidades e escolas técnicas; privatizou diversas empresas nacionais como é o caso da companhia Vale do Rio Doce; deixou a saúde e a segurança em estágios alarmantes; não conseguiu controlar a inflação e não tinha autonomia em relação aos países da Europa e dos EUA, credores do nosso Brasil.
Agora, oito anos depois, Serra volta dizendo-se a solução para o Brasil; o homem que vai investir em educação; o verdadeiro sucessor de Lula (criticado por ele no passado) e o candidato do "bem".
Não podemos deixar que essa corja de aproveitadores tome conta novamente do nosso país, trazendo-o para o retrocesso e a volta da dependência econômica do Brasil. Vamos lutar e mostrar nas urnas de todo o Brasil que a população não quer a volta dos tempos que destruíram o nosso país e que no dia 31/10 vai eleger quem realmente quer mais para o Brasil.
Vamos juntos construir o Brasil que sonhamos!!!!

Nenhum comentário: