quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Serra Planeja Aumentar a Idade para se Aposentar

Mais uma vez o candidato tucano à presidência da república José Serra mostra suas verdadeiras intenções se eleito presidente do Brasil. Desta vez foi num comício para funcionários públicos de São Paulo nesta quarta-feira (29/09).
Com a desculpa de fazer uma reforma previdênciária com os "pés no chão", Serra disse que prefere mexer na idade para se aposentar do que mexer na remuneração, mas para nós trabalhadores isso soa como uma promessa de dificultar a vida dos que mais precisam de uma aposentadoria.
"Eu, particularmente, toda a questão previdenciária eu quero refazer no Brasil de maneira realista, que funcione", disse o presidenciável. "Eu prefiro mexer muito mais na idade do que na remuneração. Essa é uma questão importante, mas há algo que temos de examinar com a abertura, para fazer uma coisa séria. Do contrário, nós ficamos com um pé em cada canoa nessa matéria".
Serra se mostra a cada dia mais contra o povo brasileiro e a favor das elites, como se viu no governo de FHC onde o Brasil só conheceu o atraso.

Nenhum comentário: