sábado, 11 de setembro de 2010

Eduardo Esmaga Adversários nas Pesquisas


O NETV 2ª Edição divulgou nesta sexta-feira (10) o resultado da quarta pesquisa do Datafolha, encomendada pela Rede Globo e jornal Folha de São Paulo, com as intenções de voto para governador e senador de Pernambuco nas eleições de outubro. As entrevistas foram feitas entre os dias 8 e 9 de setembro. E foram ouvidos 1.084 eleitores em Pernambuco. A margem de erro é de 3%, para mais ou para menos. Confira os números: O candidato Eduardo Campos (PSB) tem 63% das intenções de voto. Seguido por Jarbas Vasconcelos (PMDB), que aparece com 21%. Votos brancos e nulos somaram 4%. Enquanto 10% responderam que não sabem ainda em que votar. Os candidatos Sérgio Xavier (PV) e Fernando Rodovalho (PRTB) aparecem com 1%. Edílson Silva (Psol), Jair Pedro (PSTU) e Roberto Numeriano (PCB) não atingiram 1% de citações. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número 44.676/2010.
Para o senado o datafolha mostra que humberto lifdera com folga com 44%, doze a mais do que o candidato Marco Marciel (DEM) q tem 32% e está sendo alcançado pelo outro candidato da frente popular de Pernambuco Armando Monteiro Neto que já soma 30% das intenções de voto.
Com o triplo de intenções de votos em relação a Jarbas, Eduardo mostra que o Pernambucano sabe o que é melhor para o seu estado e que daqui pra frente que um Pernambuco "DAQUI PRA MELHOR".

Nenhum comentário: