segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Presidente Lula se Despede em Grande Festa no Marco Zero

Nesta terça-feira (28/12) a partir das 19:00 o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva se despede do posto de chefe do Estado brasileiro onde governou o país por 8 anos e é tido por muitos o melhor presidente da história do Brasil. O local escolhido não poderia ser outro, o Recife, capital do estado onde Lula nasceu e se tornou um ídolo para a população.
A festa vai contar com grandes shows de artistas de prestígio regional e nacional como Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Nádia Maia, Cristina Amaral entre outros.
Lula chegará a Pernambuco ainda pela manhã quando seguirá para a sua última visita a Suape como presidente e inaugurará a pedra fundamental da construção da fábrica da montadora fiat ao lado do governador do estado Eduardo Campos.
As vésperas de Lula entregar a faixa presidencial a sua sucessora Dilma Rousseff a organização do evento de despedida do presidente acredita que o marco zero fique novamente tomado de vermelho por militantes, admiradores e eleitores de lula e da frente popular de Pernambuco liderado pelo governador reeleito do estado.
A última vez que Lula participou de um evento no Marco Zero foi durante as eleições quando Lula e a então candidata Dilma Rousseff fizeram um grande comício que mobilizou milhares de pessoas.

Nenhum comentário: