quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Chegou a Hora de Transformar Sonho em Realidade

Com o fim do 13º CONEB podemos ver renovadas as bandeiras de luta do movimento estudantil. A batalha por uma grande quantidade de investimento em educação e ampliação dos programas já existentes foram debatidas no Conselho Nacional de Entidades de Base 2011 ocorrido no Rio de Janeiro. Mas uma vez as forças progressistas que visam o bem e o desenvolvimento do país pautaram todas as discussões do movimento no CONEB, trazendo opiniões coerentes e bem embasadas para a luta dos estudantes brasileiros.
Agora é necessário ajudar a UNE a continuar na luta pela educação em nosso país, mobilizando estudantes de todo o Brasil para as atividades que estão por vir em 2011.
Em março a Jornada de Lutas dos estudantes promete invadir as principais cidades do Brasil e mostrar que os estudantes querem um maior investimento em educação, contrariando o veto presidencial ao investimento de 50% do fundo social do pré-sal para educação, a favor da destinação de 10% do PIB para o mesmo fim e pela defesa do novo PNE.
Assim os estudantes podem esperar muita luta, pelo progresso da educação brasileira e pela a efetivação das bandeiras de luta discutidas no CONEB.
Vamos a luta motivados em TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE!!!

Nenhum comentário: